| (+351) 218 508 110 | Secretariado: sponcologia@lpmcom.pt | Reservas: sponcologia.reservas@lpmcom.pt | Subscrever Newsletter |
Os estudantes de Medicina e alunos de doutoramento na área podem usufruir de acesso livre às sessões científicas do 16.º Congresso Nacional de Oncologia.
São aceites candidaturas de internos e jovens especialistas (< 40 anos), das áreas de Oncologia Médica, Cirurgia e Radioncologia, para beneficiarem de bolsas de apoio.
Os interessados em submeter trabalhos devem fazê-lo obrigatoriamente via online através do formulário disponível aqui.
Sócios – especialistas e internos – da Sociedade Portuguesa de Oncologia usufruem de um valor de inscrição reduzido na 16.ª edição do Congresso Nacional de Oncologia.
O 17.º Congresso Nacional de Oncologia decorre no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Situado no centro histórico da cidade do Porto, ladeado pela margem do rio Douro, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto oferece condições únicas que o distinguiram como Melhor Centro de Congressos da Europa, nos Business Destinations Travel Awards. Este edifício histórico recuperado pelo Arquiteto Eduardo Souto de Moura encontra-se a uma curta distância de 16 km do Aeroporto Humberto Delgado.

Morada
Rua Nova da Alfândega
Edifício da Alfândega
Porto
Informação disponível em breve.
O ano de 2020 trouxe-nos uma mudança de década, assim como uma nova direção da Sociedade Portuguesa de Oncologia, mas o objetivo e vontade será a de prosseguir em linha de continuidade os propósitos da SPO no biénio 2020-2021. A passagem de testemunho acarreta consigo grandes responsabilidades em fazer avançar e consolidar as decisões do foro organizacional da SPO.